ESTÉTICA CIENTÍFICA

ESTÉTICA CIENTÍFICA

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

ELETROTERAPIA NOS TRATAMENTOS CAPILARES

O uso dos aparelhos de eletroterapia tem sido bem utilizados a cada dia,tornando-se mais comum e necessários,porem para fazer uso desses aparelhos o profissional deverá está capacitado com noções básicas dos pricípios físicos,fazendo cursos ou mesmo procurar profissionais com experiência,pois o conhecimento dos efeitos fisiológicos o tipo de aparelho e sua ação será de grande valia nos tratamentos adquados com segurança para o cliente.

CORRENTE DE ALTA FREQUÊNCIA

Produz uma carga elétrica no ar entre o eletrodo e o cliente .Sua ação tem efeito estimulante facilitando a troca no metabolismo até a camada da epiderme dessa forma estimulando a circulação periférica,esse aparelho e de grande importância nos tratamentos de queda capilar.Faz eliminação de bactérias que coloniza a pele,tem ação destrutiva de certos fungos.ex:ptríase e outros..faz oxigenação tissular,tem processo de cicatrização local ,estimulante do fluxo sanguineo,provocando aquecimento e ação calmante.

2 comentários:

  1. Estou prestes a me formar em Tricoterapia, aprendi a fazer tratamentos de queda capilar, mas estou interessada em me aprofundar mais em como funciona o aparelho e qual o melhor para comprar no mercado.

    ResponderExcluir
  2. olá! Thania.Entam...com relação a pergunta em se aprofundar mais em como se funciona o aparelho,realmente a alta frequência e um otimo tratamento para queda,mais você deve procurar um curso mais especíico em eletroterapia.existe tempo,produtos que deve ser usado antes e depois,como deve estar o cabelo etc..quanto a marca isso e outra coisa,hoje no mercado da estética temos otimas marcas,mais primeiro procure conhecimento.Vou buscar um bom curso e te falo.beijo grande.

    ResponderExcluir