ESTÉTICA CIENTÍFICA

ESTÉTICA CIENTÍFICA

sábado, 28 de agosto de 2010

REDUÇÃO DE MEDIDAS

Em busca de uma bela silhueta sem passar por cirurgias, pós operatórios, ficar de molho em casa por conta de edemas,tem levado varias pessoas a procurar recursos estéticos para se manter dentro dos padrões atuais de beleza, associado a uma dieta balanciada e prática de atividade física, os tratamentos estéticos tem conseguido ótimos resultados e atingir esses objetivos,é com isso, aumentando a auto estima de quem realmente quer mudar e melhorar seu visual e sua qualidade de vida.

Através de procedimentos e recursos usados na estética podemos usar a termoterapia e a crioterapia como tratamento na redução de medidas.

A termoterapia e a crioterapia, significa terapia com calor e frio. E a aplicação terapêutica de qualquer substância ao corpo que resulta em aumento ou diminuição da temperatura dos tecidos. O organismo humano é homeotêrmico, ou seja.mantem sua temperatura entre certos limites fisiológicos. Para que seja mantido dentro destes limites, a temperatura e regulada através de mecanismo ativados pelo cérebro de aquecimento e resfriamento. Estes mecanismos quando ativados, aceleram o metabolismo basal e com isso, a queima de caloria favorecendo os tratamentos estéticos.



Resumo

O tratamento é o mecanismo de ação primordial . Não existe tratamento idênticos,cada caso e um caso, por isso o profissional deve saber qual deve ser o regime a ser adotado, começando pela história de vida completa, todas as complicações devem ser abordadas, através de ficha de anamenese.Quando se trata de peso não existe milagres,encontra sim soluções que permitem reencontrar o equilíbrio sem prejudicar a saúde.E vital que tenhamos técnicas objetivas. Um bom conhecimento para que possamos avaliar e indicar o melhor tratamento, e com isso,conseguir um bom resultado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário