ESTÉTICA CIENTÍFICA

ESTÉTICA CIENTÍFICA

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

REDUÇÃO DE MEDIDAS tratamentos na Estética.



REDUÇÃO DE MEDIDAS (CRIOTERAPIA E TERMOTERAPIA)

CRIOTERAPIA (Tratamento gordura localizada) FRIO
O tratamento da CRIOTERAPIA na redução de medidas é um sistema importante para o aumento do metabolismo energético á exposição ao frio,faz com que haja uma necessidade extra de calor para garantir a homeotermia.O hipotálamo faz a estimulação é libera hormônio para ativar a termogênese e manter a temperatura normal,com ativos aplicados consegue-se uma redução na temperatura provocando uma reação defensiva local,transformando energia em calor, essa reação é provocada pela vasodilatação profunda compensadora da vasocontrição superficial, provocando um aceleramento local.

TERMOTERAPIA (Tratamento gordura localizada) CALOR
O tratamento da TERMOTERAPIA na redução de medidas é um sistema baseado nas reações das funções biológicas da pele,são feita aplicação de ativos,que em conjunto com a tecnica da termoterapia visa liberar a gordura do tecido,ativando o metabolismo cutâneo a circulação venosa é linfática.
 
 
 
 
 
 
 

Um comentário:

  1. Amo seu blog e já o sigo tem um bom tempo...Parabéns!!!

    Sou Personal Beauty, e a estética faz parte do meu trabalho tb. A crioterapia é um tratamento que sempre acreditei desde os estudos, e que praticamente me especializei durante o estágio (de tantas vezes que o realizei em clientes na clínica rssssss). No último mês realizei em mim, visto que depois de ter filho cultivei uma certa gordurinha na região da cintura...Amo mesmo, e recomendo muito esse tratamento.

    Beijinhos e um Feliz Natal para vc e sua familia.

    Renata Nicolau - Blog Beauty4Us.

    www.beauty-4-us.blogspot.com

    ResponderExcluir