ESTÉTICA CIENTÍFICA

ESTÉTICA CIENTÍFICA

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

TERMOS DE CONSENTIMENTO PARA PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS

               Eu...................................................................declaro ter sido informado e esclarecido  todas as minhas dúvidas em relação ao procedimento que será executado, os benefícios, os riscos que pode vim a ocorre,as indicações às contra-indicações e todas e qualquer advertência citada pelo profissional........................................................              Assumo e prometo seguir as orientações e ser fiel as manutenções orientada e indicada pelo profissional que irá conduzir meu tratamento estético,isentando neste ato o profissional e assumindo  a culpa exclusiva caso não tenha tido executado por mim, bem sou sabedora que os resultados está subordinado tambem ao meu comportamento e disciplina durante o tratamento estético.Assumindo por minha livre e espotânea vontade pelos eventuais efeitos indesejáveis que por acaso ocorra,expressei toda a minha verdade na ficha de anamnese,sem omitir qualquer problema.
            Assim faço espontameamente e por decissão minha o tratamento....................................................

Nome da (o) cliente:......................................................................................
RG:.........................................tel:.................................................................
endereço:.....................................................................................................
sexo..........................................idade..........................................................
Responsável legal........................................................................................


Profissional responsável:...............................................................................
RG:............................................
Nome do estabelecimento............................................................................
Assinatura do profissional............................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário