ESTÉTICA CIENTÍFICA

ESTÉTICA CIENTÍFICA

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

SOBRANCELHAS !!! PROCURE UM PROFISSIONAL...

                             DESIGN DE SOBRANCELHAS


Considerada uma aliada na aparência de toda mulher atua firmemente na auto-estima,a sobrancelha e merecedora de uma atenção, pois sua função e ressaltar a beleza dos olhos e harmonizar o contorno do rosto.Seu poder de mudança e incrivelmente visível capaz de modificar semelhanças e a aparência ,por esse motivo devemos nos aprofundar com técnicas apropriadas.



                            AS PÁLPEBRAS SUPERIORES

Cuidado muito especial nessa área do rosto,essa pele e considerada muito frágil,pouco tecido de sustentação,e sua musculatura e debilitada e por esse motivo as linha de expressão se destaca mais rápido. Fatores externos e internos influenciam muito tais como, produtos muito abrasivos,técnicas de depilação errada e fatores externos como tabaco,bebidas alcóolicas, clima , estress e falta de sono, esses fatores contribui e muito para uma pálpebra caida ou até mesmo precoce,com uma acentuada proporção devido aos anos que se seguem.
 
                                                    DICAS!!!
 
E muito importante procurar um profissional antes de depilar as sobrancelhas,de preferência a um profissional em design de sobrancelhas ou até mesmo um maquiador.As sobrancelhas personaliza seu rosto e seu olhar,portanto na hora de depilar sua sobrancelhas tome muito cuidado você pode virá uma estrela ou não.
1 - Não retire a sobrancelha em excesso ela poderá descaracterizar seu rosto,quanto mais natural mais bonita ela irá ficar.
2 - O canto externo da sobrancelha deve ser ligeiramente um tanto mais acentuado do que o canto interno.

3 - Se os seus olhos são miúdos ( pequenos) não cometa o erro de depilar demais sua sobrancelha,pois dará um aspecto arregalado horrível!

4 - Outra forma de harmônizar sobrancelhas e cabelo e manter a cor da sobrancelha no mesmo tom do cabelo ou parecido.(essa dica é pra quem faz uso de química).

5 - Para manter sua sobrancelha sempre arrumada,faça uso de rímel incolor ou spray de cabelo numa escovinha pequena de sobrancelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário