ESTÉTICA CIENTÍFICA

ESTÉTICA CIENTÍFICA

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Redução de Medida e Celulite

Tratamentos corporais na estética


Contribui nos tratamentos de redução de medidas e celulite = a ativos que sinergicamente, auxiliam no aumento da permeabilidade dos capilares superficiais e estimulam o aumento da temperatura local da pele quando se proporciona a massagem.

Ativos- extrato de ginkgo biloba- a composição estimula a micro-circulação sanguínea periférica,inibe a vaso-contrição e melhora a permeabilidade vascular,favorecendo a eliminação das toxinas,ação anti-oxidante.

Extrato de castanha da índia - fonte de vitamina C,ação adstringente, anti-inflamatório, tonificante e protetor dos vasos.

Extrato de café e cacau - o uso tópico dos extratos de cacau e café faz uma proteção nos tecidos conectivos dérmicos de alterações e de suprimir a formação de rugas UV induzidas, A presença da cafeína estimula os receptores beta-adrenérgicos, favorecendo a lipólise,com isso conseqüentemente diminui o quadro da celulite.

Especialmente em tratamentos de massagem corporal ,movimentos deslizantes, aplicando numa pele integra, ou seja, higieniza tonificada esfoliada e seca antes de qualquer tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário