ESTÉTICA CIENTÍFICA

ESTÉTICA CIENTÍFICA

sexta-feira, 19 de abril de 2013

MÁSCARA DE PORCELA

* Higienizar ( toda a área a ser tratada..gel de limpeza emulsão ..)

* Tonificar (loção tônica)

* Peeling

Serum com massagem facial ( para fazer a penetração sem usar ionto),colocar a máscara por cima da gase por duas gases no rosto, cobrir os olhos e boca da cliente com algodão molhado, após a máscara endurecer espere de 5 a 10 min.,retirar com algodão molhado o que não saiu ( pedir a cliente para movimentar a boca e olhos),atente-se tambem para não deixar cabelo de fora nem sobra para não agarra.

* Finalizar com DMAE

* FPS

OBS: Indicado para pele maduras e desvitalizada.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

DICAS DE ESTÉTICA!!

   DICAS IMPORTANTE !!!!!

                       1-PISO -   Evite tapetes ou carpetes,use propés,no piso a limpeza e diária.
                       2 - PAREDES , PORTAS E JANELAS- Borrifar substâncias anti-sépticas pelo menos 1 vez na semana.
                       3 - BANHEIROS - Não faça uso de toalhas de pano e tapetinho de tecido,de preferência aos descartáveis.
                      4 -REFEITÓRIO - Não faça uso de alimentos na frente da cliente,ou mesmo chegar no ambiente comendo,não faça estoque de alimentos sem embalagens,água e café para os clientes devem ser oferecidos em descartáveis garrafas e torneiras são locais para proliferação de microorganismo,a limpeza e diária..Macas,cadeiras,espelhos,são agente transmissíveis,eles agem como vetores inorgânicos,a limpeza deve ser constante e diária.
                      5 - RECPÇÃO - Telefone,cadernos,agendas dinheiro,são meio de transmissão,não atenda o seu cliente após fazer uso do telefone ou receber dinheiro sem lavar as mão antes.Tosse,espirros aparados com as mãos,fazer a presença de um agente de desinfecção proximo ao telefone,demostre diante dos seus clientes a sua preocupação com a higiene do ambiente.
                     6- O odor não contamina o ambiente,pórem são muito desagradavéis,evite fazer uso de perfumes fortes,maquiagem em excesso,cuidado com a sudorese,observe os hálitos,tenha sempre uma roupa ou uniforme de reserva em seu armário.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

PTOSE FACIAL..tratamento passo a passo...

Flacidez do rosto...tratamento!!
       No processo de envelhecimento temos poderosos aliados Ácidos (hialurônico),vitamina A,E, Raffermini,e a combinação desses ativos se obtem otimos resultados.Proporciona a pele maior estímulo da renovação celular,dessa forma ocasionando formação de novas fibras elásticas ,melhorando a flacidez,as linhas de expressões e o contorno facial num todo.Esse tipo de tratamento e específico na aplicação dos produtos na face,em peles com ptose avançada átonas e envelhecida.Não fazer uso desse protocolo em peles que não apresenta esse tipo de problemas.
  • Higienizar ( aplicar loção de limpeza )retirar com agua corrente.
  • Loção de Equilíbrio ( nebulizar a face) deixar na pele.
  • Aplicar o Ácido( gel peeling) retirar em agua corrente,se atentar ao tempo..ativos;ácido kójico,Málico,Glicólico,Mandélico..
  • Tensionamento e Estímulo( massagem vigorosa até total absorção)ativos:silício orgânico,aminoácido do trigo,albumina..
  • Máscara Oclusiva (colocar gazes secas sobre a pele aplicar por cima uma camada grossa de máscara hidroplática,deixar secar para fazer a retirada e só puxar.ativos:Mentol,Camomila,Calêndula,Lanolina
  • Finalizar Máscara aplicar uma camada fina e deixar na pele ativos: Endorfin
  • Proteção - Bloqueador Solar