ESTÉTICA CIENTÍFICA

ESTÉTICA CIENTÍFICA

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

ELETROTERAPIA E ATIVOS..na redução de medidas e celulite..passo a passo

ATIVOS QUE SE USA NOS TRATAMENTOS DE REDUÇÃO DE MEDIDAS.. ASSOCIADOS A ELETROTERAPIA.

*Esses ativos devem conter nos cosméticos para poder agir de maneira certa associada a eletroterapia (manta térmica,corrente de estimulação ou outros recursos.


ATIVOS: Cavalinha- acelera a circulação e aumenta a elasticidade de todo os tipos de pele,adstringente e hidratante.
hera- folha- saponinas, traterpênicas, flavonóides, antioxidantes natural,efeitos sobre a formação de colágeno dérmico.

bromelina- obtida pelo processo, fruta abacaxi (ananais) , função amaciante, clareadora, hidratante fonte de nutrientes,facilita na penetração de ativos ,emoliente para a pele.


Centella asiática por ser um excelente estimulante metabólico, atuando profundamente nos tecidos celulíticos, ativa também a micro-circulação melhorando a textura da pele,equilibra e hidrata.


Gengibre tem a função de descongestionar o tecido afetado pela celulite em especial a celulite flácida, potente anti-inflamatório , ativa a circulação.Ativos- extrato de ginkgo biloba- a composição estimula a micro-circulação sanguínea periférica,inibe a vaso-contrição e melhora a permeabilidade vascular,favorecendo a eliminação das toxinas,ação anti-oxidante.
Extrato de castanha da índia - fonte de vitamina C,ação adstringente, anti-inflamatório, tonificante e protetor dos vasos.

Extrato de café e cacau - o uso tópico dos extratos de cacau e café faz uma proteção nos tecidos conectivos dérmicos de alterações e de suprimir a formação de rugas UV induzidas, A presença da cafeína estimula os receptores beta-adrenérgicos, favorecendo a lipólise,com isso conseqüentemente diminui o quadro da celulite.


Esses ativos associados a manta térmica ou bandagem quente, exercer grande poder nos Tratamentos Estéticos, vale ressaltar que são feitos por profissionais qualificados da área . Relembrando que devemos ler formulas, composição do produto sua procedência .