ESTÉTICA CIENTÍFICA

ESTÉTICA CIENTÍFICA

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

BANHO DE LUA ( passo a passo)

Esse tipo de procedimento é muito procurado pelas mulheres com a chegada do verão,finalidade essa de ressaltar sua feminilidade.Seu efeito e de 1 mês e realizado em 3 etapas irá englobar higienização com esfoliação,descoloração dos pêlos e hidratação da pele.

1 ETAPA - Higienizar e esfoliar com gommage ou esfoliante corporal(abrasivo).Essa primeira fase irá deixar a pele com uma textura uniforme e lisa,em seguida cubra todo o corpo com cosmético que deverá ser como base oleosa,ex: óleo de erva doce,manteiga de cacau etc.. deixe na pele. 2 ETAPA - dourar os pêlos,aplicar sobre a pele uma mistura de pó descolorante e agua oxigenada,para cada medida do pó 2 medidas de oxidante.Nessa etapa o profissional deverá ficar atento e observar o processo de clareamento dos pêlos,que deverá ocorre em 20 min., de acordo com a sensibilidade poderá ser retirado antes.essa retirada pode ser no chuveiro ou toalhas molhadas.
3 ETAPA - Após a retirada do produto aplicar sobre todo o corpo uma máscara hidratante pode ser de chocolate morango..outro,deixar sobre a pele.

OBS: Nada de piscina,praia por 2 dias,ou seja, não se expor ao sol.